Tendencia de batons 2mili13!!!
Oi lindonas!!!!!Esse ano comoçou com tudo ,e uma das coisas que jah chegou em alta foi os batons (para nossa felicidade)
Existe uma infinidade de batons para todos os tipos de mulheres e preferências, mas é preciso ter cuidado, pois as vezes o batom pode não estar de acordo com a roupa ou a maquiagem da pessoa. As morenas são privilegiadas por que todos os tipos de batons ficam bem, pois eles realçam os lábios deixando-os sedutores. Hoje em dia as maquiagens estão muito melhores, pois elas têm em sua formula hidratantes para manter a pele sempre hidratada e os batons também possuem vários benefícios para a boca das mulheres, inclusive alguns aumentam os lábios.
Se você preferir pode optar por usar gloss, pois ele deixa a boca sensual e você pode brincar misturando o batom escuro e o gloss mais claro para obter diferentes tonalidades, você faz a sua escolha mais nunca se esqueça de usar o bom senso!!!
Os que estão mais em alta sem duvida são os rosa e os lilas!!
Os rosa vc pode abusar pois se esta usando desde o mais clarinho" famoso boca de boneca" ate o mais chamativo que e o pink !!!
Os lilas ate que nao estao variando muito mais mesmo assim vale muito a sua criatividade!!!!






Nenhum comentário:
Postar um comentário