Os vestido de estampa vem com tudo nesse verão!!!! Tambem não fica de lado as sandalias de salto altissimo, coloridas ou neutras.Os shortinhos de todas as cores jah estão bombando não é msm???
A coleção de verão vem com tudo!!!!
Como sempre as famosas jah aderiram ao look
O Fashion Rio mostrou bem as tendências do verão 2013, não economize nas cores, verão é uma época do ano magica, que o país todo fica ensolarado, use mesmo os vestidos coloridos, as blusinhas de renda, tomara que caia. Nosso país já é tropical por natureza, no verão então ele é muito quente, por isso use roupas leves. Bem floridas.
Só tome cuidado para não exagerar ....tudo na medida certa ok!!!
Seguindo o blog flor,
ResponderExcluirobrigada pela visitinha*-*
http://seamavogue.blogspot.com.br/