um luxo...
A técnica da marmorização ja e conhecida a bastante tempo...e o bom é que com criatividade vc consegue fazer um desenho mais bonito que o outro. E cada fez vc descobre um jeito novo de desenhar na agua. Pois bem, aki vai mais um desenho muito legal feito com esse tecnica...
O video:
Aki algumas fotos para vc ver melhor:

Nenhum comentário:
Postar um comentário