domingo, 6 de janeiro de 2013

O que esta na moda 2mil13!!!

Os vestido de estampa vem com tudo nesse verão!!!! Tambem não fica de lado as sandalias de salto altissimo, coloridas ou neutras.Os shortinhos de todas as cores jah estão bombando não é msm???
A coleção de verão vem com tudo!!!!


Como sempre as famosas jah aderiram ao look


O Fashion Rio mostrou bem as tendências do verão 2013, não economize nas cores, verão é uma época do ano magica, que o país todo fica ensolarado, use mesmo os vestidos coloridos, as blusinhas de renda, tomara que caia. Nosso país já é tropical por natureza, no verão então ele é muito quente, por isso use roupas leves. Bem floridas.
                                

                       Só tome cuidado para não exagerar ....tudo na medida certa ok!!! 

Um comentário:

  1. Seguindo o blog flor,
    obrigada pela visitinha*-*
    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir