sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Make preto com lilas

OI oi !!!!
Tudo bem??

Meninas aki eu vou mostrar como faço uma make muito simples e bonita ....muito facil !!!!


Olhem as fotos nelas da pra ver melhor as cores...








Nenhum comentário:

Postar um comentário