segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Biquínis 2mil 13!!!


O verão é a estação do ano que todos gostam, pois nessa estação nós podemos ficar mais a vontade e curtir as belas praias que existem no nosso país, aqui em minas os rios cachoeiras e lagoas são uma otima dica e não deixam nada a desejar. O verão 2013 promete uma estação bastante quente.
Nos mulheres adoram o verão, pois nessa estação nos podemos bronzear nas praias ou piscinas, curtindo o melhor delas, mas sempre demonstrando elegância com biquínis que estão na moda ou que são fortes tendências
A indústria da moda já começou a produzir as novas peças que prometem abalar nessa estação. São diversos modelos que certamente irão agradar todas as mulheres. As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes, com muitos brilhos e estampas animal print.
                      

Carolina Dieckmann: linda e com um corpo escultural 







                                              A vou colocar uma fotinha minha aki tbm....




Nenhum comentário:

Postar um comentário